sábado, 2 de outubro de 2010

Senhoras e senhores, temos a honra de nos apresenta!!!

Bem vindo ao nosso blog e esse é nosso primeiro post, aqui nós temos um espaço para divulgar todas as notícias relacionadas à nossa banda ou à cada um de nós. Aqui também é o melhor lugar para aqueles que quiserem acompanhar o desenvolvimento dessa banda que tem menos de um mês vida. Ainda é um embrião de tudo aquilo que pode ser, e temos grandes expectativas. Se junte a nós nesse caminho acompanhando ensaio a ensaio, música a música, post a post.

Início
Vintage Vantage surgiu da necessidade dos integrantes de poder experimentar novos sons com liberdade, da curiosidade, da vontade de tentar algo novo a aproveitar o tempo que nossos outros projetos não consumem.
O Danilo foi seqüestrado da outra banda (Caixa Fantasma), para ser o baterista, pelo baixista Caius (eu) que o inseriu nesse novo projeto com o Lucas (baterista do Plus Ultra) assumindo a guitarra.

Assim, nós somos:

Danilo, Lucas e Caius.

Com essa formação definida, tivemos nosso primeiro ensaio em 25 de setembro de 2010 (uma semana antes da data desse poste). Seguem os vídeos do que produzimos:




Ainda é cedo para afirmar qual é a identidade musical da banda, mas temos muito tempo pela frente. Agora estamos com planos para colocar um novo integrante no vocal, e temos um cadidato mas só nos próximos posts devemos dar maiores informações.

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário